Academia Lança Cursos Online

A Academia OCAM lançou no mercado, no mês de Agosto, um total de sete cursos online em parceria com o Instituto de Auditores Independentes do  Brasil- IBRACON.

Trata-se dos seguintes cursos: Formação de Opinião sobre as Demonstrações Financeiras e Relatório dos Auditores Independentes; Novo Relatório do Auditor; IFRS 09- Instrumentos Financeiros; IFRS 15- Receita de Contratos com Clientes ; IFRS 16- Operações de Arrendamento Mercantil; Procedimentos de Auditoria em Resposta aos Riscos Identificados e Avaliação das Evidências Obtidas; Planeamento e Identificação de Riscos de Distorções Relevantes.

Os cursos destinam-se, fundamentalmente, a profissionais já com alguma experiência na área de Contabilidade e Auditoria, dentre eles, Auditores Independentes especialmente em Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP).

Participam do curso, igualmente, profissionais em início de carreira, que desejam  que o seu enquadramento seja mais ao nível da decisão estratégica das firmas de contabilidade e Auditoria do que da área de operações.

Os participantes tem  45 dias  para a realização do curso, a contar da data de recebimento dos dados de acesso, sendo que o mesmo confere ao membro 8 créditos de formação profissional continua e certificado no final.